Apresentador quer muito voltar a gravar o seu programa no SBT
Carlos Alberto de Nóbrega, após muito implorar, recentemente teve o seu retorno as gravações do humorístico A Praça é Nossa, no SBT, decretado pela direção do canal. As gravações seriam retomadas em agosto. Porém, após Eliana ter sido diagnosticada com o coronavírus, justamente após ter voltado a gravar o seu programa na emissora, a direção do canal resolveu voltar atrás em sua decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Eliana encontra-se afastada das gravações do seu programa no SBT, em casa, isolada, tomando todas as precauções. Sendo assim, o canal decidiu suspender as gravações do Esquadrão da Moda, e do reality Bake Off.
De acordo com Fefito, o retorno de A Praça é Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega, foi adiado por tempo indefinido. Acontece que a direção do SBT acabou entendendo que por mais que protocolos de segurança venham sendo seguidos, algumas atrações ainda despertam um certo número de pessoas nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no caso de A Praça é Nossa, o risco é ainda maior, pois, além de Carlos Alberto, existem outros humoristas que fazem parte do grupo de risco. “Não pode ser”, lamentou um internauta nas redes sociais. “Tava ansioso pelo retorno”, disse outro fã de Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o número grandioso do elenco iria obrigar muitos atores a dividirem camarim, algo impensável nos tempos atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então, apenas o Triturando irá seguir com edições ao vivo. Ratinho, por sua vez, continuará gravando o seu programa exibido as sextas, e Maísa o seu talk show, exibido aos sábados.
BRIGA
Em recente declaração, Carlos Alberto de Nóbrega expôs uma briga que teve no passado com o seu atual patrão Silvio Santos. Acontece que após a morte do pai de Carlos Alberto, Manoel de Nóbrega, o apresentador ficou sabendo que teria direito a uma parte do Baú da Felicidade, acusando Silvio Santos de roubo.
Porém, tempos depois, ele acabou descobrindo que não tinha direito a nada e procurou Silvio Santos para lhe pedir desculpas. Ele ainda contou que quase não vê o patrão, apesar de trabalhar no SBT há anos.