Apresentador já trabalhou na Globo no passado
Carlos Alberto de Nóbrega que está no comando de A Praça é Nossa no SBT há 35 anos, contou em entrevista a Danilo Gentili que chegou a receber no passado uma proposta para voltar para a Globo, mas, recusou a proposta e decidiu continuar no SBT. Ele então, falou que caso tivesse aceitado o convite, sua carreira teria sido totalmente diferente.
Segundo o apresentador, ele queria levar os ajudantes do SBT com ele, mas, Boni ainda assumia a direção e a ideia não o agradou muito. “Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse: ‘Só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém’”, expôs Carlos Alberto, hoje aliviado com a sua decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”, escreveu ele.
SALÁRIO
Já em entrevista ao podcast Ticaracaticast, Carlos Alberto falou sobre a sua carreira, vida pessoal e salário e revelou o quanto ele ganhou na época em que esteve na Globo.
“O maior salário da Tupi, era da Eva Wilma e ela ganhava 25 mil cruzeiros e eu tirava quando muito, 10 ou 11 cruzeiros [na Tupi]. Aí eu chego no Boni [da Globo] e ele me pergunta ‘Quanto você ganha?’, e eu falei ‘25 mil’ [risos]. Mas eu falei com tanta certeza, que ele acreditou”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai ele falou ‘mas isso aí é pouco, você vai começar com 60 mil e depois de um ano 70”, completou Carlos Alberto o seu relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE