impediu
Carlos Alberto de Nóbrega revela a outra face de Renato Aragão e barra sua ida ao SBT: “Coragem”
09/06/2022 às 6h39
Carlos Alberto de Nóbrega queria o Didi no banco da Praça
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico “A Praça É Nossa”, ficou isolado por meses sem gravar seu programa de sucesso devido a pandemia da Covid-19. Mas ao voltar ao trabalho, teve uma ideia de primeira: queria uma participação de Renato Aragão no banco da Praça.
Segundo informações dadas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, as intenções de Carlos Alberto de Nóbrega trazer o Didi para a Praça, não vingaram. Em uma entrevista ao Notícias da TV, o comunicador contou o motivo. “Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele”, iniciou o apresentador.
“Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, afirmou o contratado do SBT. A possível participação de Renato Aragão no “A Praça é Nossa” estava sendo especulada há tempos, desde a demissão do comediante da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROXIMIDADE
Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega contou detalhes de sua amizade próxima com Renato Aragão. O comandante da “Praça” participou do podcast de Rafinha Bastos e negou qualquer tipo de rivalidade com Didi e relatou tudo que passaram juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Power Couple Brasil: Brenda, após ser humilhada por casal, fica desestabilizada e perde a linha
Carlos Alberto conhece o amigo e sabe como ele lida com pessoa e personagem: “Ele teve problemas pessoais com isso. Não deixa a pessoa misturar, não deixa uma empregada chamá-lo de ‘Seu Didi’”, revelou o veterano do SBT.
Inclusive, Carlos Alberto afirmou que na época dos “Trapalhões”, o diretor da Globo, Boni, queria contratar só Renato Aragão, mas o amigo deu uma força e o trouxe junto com ele. “Você está na Globo, estou com o Boni, vou assinar o contrato com você”, disse ele, ainda destacando a boa lembrança: “Nunca mais eu me esqueço disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]