Carlos Alberto fala sobre paixão por futebol
O ex-jogador Vampeta foi o grande convidado do podcast ‘O Pod é Nosso’, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa Renata Dominguez, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o humorista da ‘A Praça é Nossa’ falou sobre o momento em que começou a gostar de futebol e motivo a qual levou ele a ser fã.
“Eu gosto muito do futebol, do esporte. Porque teve uma época da minha vida, que eu tinha uns 14 anos, a situação financeira do meu pai não era boa, ele estava passando por uns problemas e a única distração que eu tinha era assistir o jogo no Pacaembu”, começou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Porque quem tomava conta da cabine do interior, onde era antigamente a geral, era um amigo meu que tomava conta. Então, eu assistia de graça e assistia o jogo dentro da cabine”.
Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que assistia qualquer time jogando e que adorava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu assistia qualquer time, Juventus e Araraquara, eu ia, São Bento e Sorocaba, eu ia. E com isso eu aprendi a gostar muito de futebol”, disse ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
E não para por aí, Carlos Alberto de Nóbrega também contou uma história de quando tinha 15 anos de idade, onde a seleção brasileira ia jogar no Maracanã e sua mãe não deixou ele ir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui para o Rio, porque era férias e eu fui passar férias com a minha família no Rio, e minha mãe, no último jogo não me deixou ir”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou, rindo de toda a situação: “O Brasil jogava com o Uruguai e jogava pelo empate no Maracanã. 200 mil pessoas e minha mãe não me deixou ir, eu tinha só 15 anos. E eu estava na casa do meu avô, estava ouvindo no rádio e quando aconteceu o primeiro gol eu enlouqueci e eu não prestei atenção nos outros dois gols do Uruguai”
Vampeta ainda comentou sobre o momento e ambos continuaram falando sobre os jogadores da seleção brasileira da época.