Carlos Alberto de Nóbrega disse em entrevista que morre de ciúmes da Praça É Nossa, programa que apresenta há mais de 35 anos no SBT. O apresentador revelou que já saiu de hospital direto para os estúdios
Carlos Alberto de Nóbrega, aos 84 anos, faz questão de cuidar de todos os detalhes de um dos programas mais tradicionais da TV brasileira: A Praça É Nossa do SBT. Durante entrevista o artista admite ciúmes de seu produto, e faz questão de deixar claro para todo mundo, até o próprio Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pato, após choro profundo de Rebeca Abravanel, recebe confissão arrebatadora: “Salvou minha vida”
Durante entrevista para o programa, Impressões da TV Brasil, Carlos Alberto quando questionado sobre sua saúde e a boa forma que apresenta, revela que tudo isso é resultado da práticas de exercícios e trabalhar no que gosta.” Dieta eu não gosto de fazer, mas também não como muito.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante entrevista ele diz seguir a risca tudo o que foi combinado com Silvio Santos quando foi contratado para assumir o cargo no SBT. “Silvio me deu carta branca” disse o apresentador que também já trabalhou na Tupi e chegou a dirigir Os Trapalhões na Globo.
Nóbrega chegou a contar que já saiu de uma unidade semi-intensiva de um hospital e foi direto para o estúdio gravar A Praça É Nossa. “Ele vai me matar” disse o apresentador quando os filhos descobrirem esse fato, que nem chegou aos conhecimentos do Silvio também.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração do SBT ele assume o posto de redator geral e trabalha com outros dois profissionais que já sabem bem como ele gosta de conduzir o programa. Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega admite ser bem rigoroso no trabalho e já cortou quadro inclusive de Golias, depois que o humorista não decorou suas falas durante um esquete.
CIÚMES DE SEUS PUPILOS
Carlos Alberto de Nóbrega também disse que controla à risca o fluxo de seus personagens e não gosta de que os humoristas da Praça exagerem nas visitas aos programas vizinhos, mesmo que do SBT. “Até o Silvio já veio falar comigo, mas não adianta, se a pessoa vê a Nina na Eliana, no outro programa em outro programa ele não vai querer ver na Praça.”
Ainda na entrevista, Carlos Alberto também disse que leva uma vantagem sobre os outros colegas do SBT. “Silvio Santos começou no programa do meu pai, que eu escrevia, 1954, então a gente tem uma história de vida.”