Carlos Alberto de Nóbrega revela que Jô enfrentava problemas terríveis por causa do sobrepeso
O apresentador do humorístico “A Praça É Nossa”, o veterano Carlos Alberto de Nóbrega, está há mais de 3 décadas à frente da atração no SBT. Conhecido por revelar talentos do humor em seu programa, ele também viu a ascensão na carreira de muitos outros, como do seu ex-colega de emissora, Jô Soares.
Em uma entrevista ao podcast “Inteligência LTDA.”, Carlos Alberto de Nóbrega relembrou da sua convivência com Jô Soares, entre os anos 1980 e 1990, nos bastidores do SBT, muito antes do famoso comediante e entrevistador voltar para a TV Globo.
Carlos Alberto de Nóbrega revelou com detalhes sua convivência com Jô Soares e contou que os dois se conheceram no Rio de Janeiro.O apresentador veterano ainda contou que Jô era muito mais gordo do que atualmente e que tinha alguns problemas de locomoção devido ao seu sobrepeso.
+Vera Fischer assume falência após ser demitida da Globo e encara dificuldades: “Não sou rica mesmo”
Carlos Alberto abriu o jogo e contou tudo o que sabe sobre Jô Soares: “Ele era um gênio e ele era mais gordo do que ele era hoje. E ele tinha dificuldade de ficar sentado muito tempo. Então ele tinha uma banheira antiga, e ele colocava umas almofadas na banheira e ficava recostado e a gente começava a fazer a história ali. Como se fosse um briefing”, contou o comandante da “Praça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Quebrando tabus, Gil do Vigor dá beijaço gay no Mais Você, choca audiência da Globo e comemora: “Histórico”
Carlos Alberto ainda revelou sobre a intimidade criativa dele com Jô Soares: “Então, a gente dividia tudo, dividia em partes de um a dez e ia montando. Montava tudo, e aí eu perguntava ‘Jô, o que você quer’ e aí a gente se acertava. E chegou uma hora, que o Jô não consegue mais escrever. E olha a genialidade deste homem, ele tinha um gravador e aí ele fazia o texto falando”, contou o veterano.
APOSENTADORIA
Em 2016, o nosso querido apresentador Jô Soares, que comandava o “Programa do Jô”, na Globo, encerrou sua carreira de vez e deixou os holofotes. Após 6 anos de sua decisão, o comunicador apareceu em pouquíssimas ocasiões publicamente. Sua última aparição foi para o “Jornal Nacional” quando tomou a dose da vacina contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE