Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre depressão e surpreendeu com desabafo
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega decidiu abrir o jogo sobre a sua vida pessoal e falou sobre a luta contra a depressão.
Devido a pandemia do novo Coronavírus e o isolamento social, Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou momentos difíceis e precisou lidar com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e mais uma vez nada. Aí sim percebi que meu problema era na cabeça. Espero não pegar esse”, disse ele ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre a onda de demissões do SBT, o apresentador do A Praça é Nossa se mostrou bastante preocupado com os integrantes de seu programa que ganham por participação e não possuem contrato com a emissora de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também tem esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga com Silvio Santos
No passado, o apresentador teve uma briga séria com Silvio Santos e acabou ficando cerca de 11 anos sem falar com o dono do baú.
O fato é que Carlos Alberto de Nóbrega acusou Silvio Santos de ter roubado a parte que ele tinha por direito ao Baú da Felicidade, que seria uma herança deixada pelo seu pai, Manoel de Nóbrega, porém, tempos depois, ele descobriu que não tinha direito a nada, e se desculpou com o atual patrão.