CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Boninho corta famosa do BBB 23, após surto com a Globo e revela nome e o que ela fez: ‘Uma estrela’
Carlos Alberto de Nóbrega fez um pedido para Silvio Santos, mas o patrão recusou
Há algum tempo, Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado do Flow Podcast e, durante o bate-papo, o comandante da Praça É Nossa, no SBT, abriu o jogo sobre sua relação com o patrão, Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ele começou a contar uma história que aconteceu na ocasião em que se separou da ex-esposa. Após o divórcio, Carlos Alberto deixou a casa em que morava e, com o dinheiro que tinha, precisou dar entrada em outra residência. Mas o imóvel era antigo e estava detonado, precisando assim de uma reforma.
Muito esperto, Carlos Alberto pensou que uma possível solução para seu impasse financeiro seria solicitar um empréstimo ao dono do SBT. Ele planejou abordar Silvio Santos na ocasião perfeita. Na garagem do SBT, sua vaga de carro é ao lado do todo poderoso. Então, certo dia, ele chegou junto com o patrão para criar a oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto chegou todo simpático em Silvio Santos: “Oi, Silvio, você dormiu bem?”. Desconfiado, o dono do Baú questionou: “O que é que você quer?”, disparou ele. Sem enrolação, o comandante do humorístico entregou: “Eu preciso de R$450 mil reais para pagar até o final do meu contrato.”
O temido não
Silvio Santos, entretanto afirmou não ter esse dinheiro. Na ocasião, havia ocorrido um problema no Banco Panamericano. “Pede à casa”, disse ainda o dono do SBT. Carlos Alberto ficou receoso com a ideia, mas o magnata o incentivou: “Vai lá e pede. O não você já tem.”
Carlos Alberto havia decidido não pedir, mas refletiu melhor e resolveu seguir o conselho do chefe. Quando ele chegou, não precisou nem pedir. Toda a documentação do empréstimo estava pronta, apenas para que ele assinasse.
“Ele não quis me dar o dinheiro. Ele não quis me emprestar o dinheiro. Ele quis que eu pegasse da emissora”, expôs o comediante, ainda emendando que, em outra oportunidade, Silvio Santos chegou a presenteá-lo com uma casa.