Carlos Alberto expõe onde foi parar sua fortuna
Carlos Alberto é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira e comanda há anos o programa humorístico ‘A Praça é Nossa’, no SBT. Com isso, conquistou uma fortuna, mas deixou muitas pessoas de queixo caído ao revelar que não tem mais nada em seu nome.
A revelação aconteceu durante uma entrevista ao extinto programa ‘Vem Pra Cá’, que era comandado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Na ocasião, Carlos Alberto abriu o jogo e falou sobre sua vida financeira, expondo que não tem mais nenhum patrimônio após se separar de sua ex-esposa, Andréa Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a relação dos dois chegou ao fim há 10 anos e ela ficou com metade de seu patrimônio, e a outra metade entregou aos filhos.
“Eu quando me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada. Eu vivo do meu salário. Não tenho mais propriedade nenhuma. Há 10 anos eu passei para os meus filhos”, comentou ele.
Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega ainda falou sobre sua atual esposa, Renata Dominguez, que de acordo com ele, nunca se interessou por seu dinheiro, afinal, tudo foi deixado aos herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa mulher mudou minha vida. Se ela fosse artista, seu eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar, mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos”, reforçou o humorista.
SALÁRIO QUE CARLOS ALBERTO RECEBE COM ‘A PRAÇA É NOSSA’
Após o humorista do SBT declarar que hoje em dia, só vive com o salário que recebe da emissora de Silvio Santos, a equipe do TV Foco apurou mais informações referente a quantia que o apresentador recebe por comandar ‘A Praça é Nossa’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a redação do TV Foco chegou na estimativa média de que Carlos Alberto de Nóbrega recebe nada menos que 500 mil reais mensais. Equivalente a mais de 400 salários mínimos, levando em conta o piso atual do país, de 1.212 reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE