Apresentador contou sobre sua experiência quase sobrenatural
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais queridos e famosos do país. No comando do ‘A Praça é Nossa’, o apresentador vive rodeado de muito bom humor e alegria, mas já teve alguns momentos sombrios em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado do SBT, por exemplo, revelou que teve a ‘premonição’ da sua própria morte e o pânico que sentiu. O comandante da ‘A Praça é Nossa’ contou sobre essa sua experiência quase que paranormal durante uma entrevista que concedeu ao ‘Planeta Podcast’.
Durante o bate-papo, Carlos Alberto de Nóbrega contou como a pandemia o afetou e que ele chegou a pensar que iria morrer, mesmo estando bem de saúde. “Eu estava tão certo que eu iria morrer, pela vida dos meus filhos como estou falando a verdade, eu ia me deitar e olhava pra minha mulher e dizia: ‘coitada, vai que eu morro de noite. Olha o susto que ela vai levar’. Eu fiz o meu enterro, cara“, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ainda declarou que imaginou como seria o seu próprio velório e como fez para deixar esse tipo de pensamento negativos.
“Quando eu morrer, se fora agora, não vai ninguém. Eu vou ficar fechado no caixão, vou ser cremado, vai tocar a música…Porr@, isso não é coisa que se pense? Num cara que está dando tudo certo? Com 85 anos, não tem filho doente, não tem neto doente, todas pessoas sadias. Não tenho direito de pensar nisso e eu estava com esse clima. Estava achando que ia embora”, disse Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONSELHO
O apresentador revelou que teve ajuda da médium Vandinha Lopes, para se livrar dos pensamentos negativos
“Para de pensar nisso, que isso são espíritos que se agarram a você, obsessores, que ficando botando isso na cabeça. Faça uma oração”, disse Carlos Alberto, ao contar o que ouviu da médium.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE