Carlos Alberto revelou segredo de Silvio Santos: “Ele não queria”
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, durante uma entrevista ao ‘Domingo Legal‘, revelou uma farsa e o maior segredo de Silvio Santos, que ele não queria que as pessoas soubessem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante da ‘Praça é Nossa’ contou que no início de sua carreira o empresário não queria que seu público soubesse que era rico, inclusive chegou a pedir para ele dirigir seu carro, para disfarçar.
“Não queria que as pessoas soubessem que ele estava rico”, revelou Carlos Alberto de Nóbrega ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador contou que ficou quase 11 anos sem falar com Silvio Santos, por achar que ele estaria sendo beneficiado, na época, por conta do ‘Baú da Felicidade’.
“Nós tivemos um desentendimento porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência revelou que estava passando por um momento conturbado em sua vida, o oposto do que estava acontecendo com o dono do SBT, e acabou perdendo a cabeça por esse motivo.
“Eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele”, revelou Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Homenagem pelos 50 anos
Carlos Alberto de Nóbrega foi ao ‘Domingo Legal’ para comemorar os 50 anos de ‘A Praça É Nossa’, programa de grande sucesso no SBT apresentado por ele.
“Foi a única vez que ele foi, e o mais importante de tudo, essa homenagem que ele me fez, tudo que ele prometeu, ela faz até hoje. Eu nunca me senti empregado nesta casa”, disse ele.
Durante a atração, ele recebeu diversas homenagens, inclusive relembrando a participação de Silvio Santos no famoso banco, e reencontrou artistas que não via a anos.