+Marcos Mion vê Caldeirão ser interrompido por recado público dos filhos e chora: “Eu não esperava”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sonia Abrão é desmentida por famosa, fica furiosa e detona: “Vão quebrar a cara”
O futuro de Carlos Alberto de Nóbrega está definido, o apresentador que por muito anos contribuiu com o humor do SBT sabe onde ficará nos próximos anos
Todas às quintas-feiras, a partir das 23h15 (de Brasília), Carlos Alberto de Nóbrega divertiu o público brasileiro com seu programa ‘A praça é nossa’, há muito tempo no ar, já foi um dos principais programas humorísticos do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje pela manhã, Carlos Alberto acertou a sua renovação de contrato e ficará no SBT por mais dois anos, Marcelo de Nóbrega também estendeu seu contrato por mais dois anos na empresa.
Carlos Alberto de Nóbrega chegou ao SBT em 1987, trazendo a tradição e a galeria dos mais ilustres personagens da TV, quando estreou, no dia 7 de maio a nova praça, rebatizada de A Praça é Nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Praça é Nossa já foi por muito tempo líder em audiência e continua sendo um dos principais marcos da TV brasileira, permanece há mais de 35 anos no coração do público, tornando-se mais que um humorístico, uma marca da TV brasileira.
Além de apresentar, Carlos escreve e edita o programa, além de já ter sido o diretor-geral por anos, posto hoje ocupado por seu filho Marcelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista também participou de A Escolinha do Golias, e de diversos especiais de humor como Romeu e Julieta, com Ronald Golias e Hebe Camargo. Versátil, também desenvolve personagens e se caracteriza quando necessário, como em vários especiais da Praça.
RELAÇÃO COM RENATO ARAGÃO
Carlos Alberto participou do podcast ‘Mais que 8 minutos’ de Rafinha Bastos e abriu o jogo sobre problemas na carreira, grandes atores e atrizes e outros diversos assuntos que rendeu muita história.
O humorista da Praça é Nossa comentou que são duas pessoas diferentes, tem a pessoa Renato Aragão e a pessoa Didi.
“São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele só é o Didi, nos trapalhões, ele não soube e teve problemas pessoais com isso, ele não deixa as pessoas misturarem, ele não deixa uma empregada chamar ele de Didi”