Carlos Alberto de Nóbrega tem se prostrado diante do público brasileiro ao revelar tudo o que passou nos bastidores do SBT nos últimos anos
Carlos Alberto de Nóbrega tem enfrentado um dos momentos mais delicados de sua carreira. O artista do SBT se viu perdido com a chegada da pandemia e precisou se afastar das gravações de seu programa, o “A Praça é Nossa”, que já é consolidado na história da televisão brasileira.
+ Silvio Santos, após Patrícia revelar dote do marido, tem tumulto em mansão e filha massacrada: “Tinha que ser”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista foi ‘colocado para fora’ do canal de Silvio Santos desde o fim do ano passado, quando entregou de férias do trabalho e só voltaria na época em que o isolamento social começou no Brasil. Devastado com o fato de não poder pisar nas instalações da Anhanguera, o artista chegou a chorar muito no estacionamento da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA COM ATRIZ
Carlos Alberto já passou por momentos muito difíceis no trabalho anteriormente. Em entrevista ao Datena, no YouTube, o veterano contou que foi apunhalado por uma atriz no passado, em que ele a avalia como uma verdadeira “traíra”. O comediante chegou até mesmo a pedir demissão do canal por causa da relação com a mulher.
+ Audiência 15/12: SBT vive seu pior pesadelo, leva surra por horas e Triturando rola ladeira abaixo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tal da atriz teria fechado um contrato com o SBT em que ela determinava nas cláusulas que não participaria do “A Praça é Nossa”, contudo, o humorista afirma que foi no programa que ela foi revelada para o Brasil. A história se assemelha à história de Gorete Milagres, conhecida por ter vivido a Filó, que foi escoltada por seguranças no canal após o surto de um colega que queria agredi-la.