Carlos Alberto se entristece com demissões na Praça
01/12/2020 às 18h58
O apresentador não se controlou em desabafo e comoveu as pessoas que acompanham o humorístico
Carlos Alberto de Nóbrega está afastado do SBT. O apresentador, que faz parte do grupo de risco do coronavírus, foi dispensado pelo próprio Silvio Santos e não tem nenhuma data prevista para voltar aos estúdios da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o famoso não tem lidado nada bem com essa situação. Diante da verdadeira crise que passa o canal, ele está arrasado com os funcionários de “A Praça É Nossa” que foram mandados embora ou tiveram salário cortado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto, em entrevista ao site Notícias da TV, desabafou sobre o que tem visto no SBT. “Essa turma está sem trabalhar e isso me dói”, declarou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque estou recebendo meu salário. Tiraram 25%, o que é normal, ninguém reclamou, e tudo bem. Mas tenho salário. O resto não, está tudo parado”, lamentou o comunicador.
Carlos Alberto de Nóbrega assume doença e fala sobre fim da “Praça”
Por conta de toda essa situação, o apresentador confessou que passou por uma depressão nos últimos tempos. “É uma coisa muito triste. Fiquei mal, tive que tomar uns remédios”, entregou o humorista, que ainda falou sobre o fim da “Praça”. Segundo o próprio, o anúncio do fim do programa será feito somente no dia de sua morte.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]