Carlos Alberto se envolveu em confusão no passado com a dupla Sandy e Junior
No ano de 2020, o Globoplay lançou a série documental de Sandy e Junior, e em um dos depoimentos feitos por Xororó, pai da ex-dupla musical, acabou expondo que durante a carreira os filhos chegaram a serem expulsos de um programa de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, se iniciou uma especulação em torno de quem teria causado o constrangimento, já que o sertanejo não revelou o nome do famoso. Pouco depois, foi descoberto que o responsável foi o apresentador do A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega.
Ainda na série documental sobre Sandy e Junior, Xororó expôs ainda guardar mágoas do profissional, mesmo tendo passado anos após o ocorrido. Porém, na época em que o fato veio à tona, o NaTelinha tomou conhecimento de que quem expulsou a dupla de cantores, filhos de Xororó foi Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em uma recente entrevista para o programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, o apresentador do SBT acabou revelando que na verdade foi ele quem mandou o filho ‘expulsar’ Sandy e Junior da emissora de Silvio Santos, ele ainda aproveitou o espaço para pedir desculpas aos cantores e se explicou.
A EXPLICAÇÃO
“Se vocês soubessem a tristeza que eu tenho. Porque eu tentei falar com o pai várias vezes e eu não consegui… Eles chegaram e tinham dois seguranças que não tinham muita educação, não estavam muito bem preparados. E eles começaram a criar problemas com as pessoas que passavam naquele corredor, barravam. Eu fiquei chateado com aquilo, aí eu fui falar com eles”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador então, expôs que pediu para que os seguranças não ficassem impedindo a passagem do elenco do seu programa, e logo depois saiu, achando que teria o pedido aceito. Porém, enquanto gravava o seu programa, ele foi avisado pelo filho que os profissionais não tinham ido embora.
“Então corta, não grava”, ordenou o apresentador, que mesmo com o passar dos anos ainda afirmar ter agido da forma certa. “Eu tentei depois, na mesma semana, falar com o pai dele, e eles não me davam o telefone, ficou uma coisa horrível”, lamentou o humorista, que contou ter pedido a ajuda de um amigo em comum para falar com Xororó.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até que ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa. Aí eu vi que era ele e falei ‘olha, quero a aproveitar’… Ele disse ‘fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho’. Eu disse ‘olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha’”, finalizou Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE