Apresentador da A Praça é Nossa, Carlos Alberto não se sente feliz ao ficar afastado do SBT; por causa disso, ele resolveu tomar uma decisão
Como já informado, o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está tendo que enfrentar uma das situações mais difíceis de sua vida. Apaixonado pelo seu trabalho, o contratado do SBT se via realizado a frente do programa A Praça é Nossa, um dos maiores sucessos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, com a pandemia do Coronavírus, as emissoras de televisão optaram por cancelar, de última hora, todas as atrações que estavam no ar e deixaram apenas as áreas de jornalismo funcionando para evitar a proliferação do vírus dentro dos estúdios.
Foi o caso, por exemplo, do SBT. Imediatamente, as produções dos programas do Ratinho, Eliana, Domingo Legal, Casos de Família, A Praça é Nossa, entre outras, receberam os avisos que não deveriam mais trabalhar para a realização de novas gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visto isso, Carlos Alberto de Nóbrega viu seu mundo se desfazer de uma hora para outra. Por causa disso, após um período respeitando as recomendações, decidiu insistir para o SBT liberar o apresentador para fazer novas edições da A Praça é Nossa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista, inclusive, chegou a procurar o próprio Silvio Santos para conseguir voltar ao ar, mesmo que para isso precisasse gravar fora dos estúdios. O dono do SBT, ao perceber a necessidade do comunicador, até autorizou, mas desde que ele seguisse todos os protocolos devidos.
APRESENTADOR ENVOLVE ELIANA
Em entrevista ao Conversa com o Bial, Carlos Alberto de Nóbrega até detalhou o momento. O humorista chegou a dizer que estava quase tudo pronto para a sua volta, no entanto, Eliana acabou anunciado que tinha testado positivo para o Covid-19, o que acabou totalmente com os seus planos.
“Eu falei: ‘pelo amor de Deus, me deixa voltar que preciso trabalhar’. O Silvio até aceitou impondo algumas condições. ‘Pode gravar, mas você vai gravar fora do estúdio’, ele me falou. Só que dois dias depois a Eliana pegou o vírus. Ou seja, esquece”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.