O veterano revelou que está negociando com o ex-Global para se tornar integrante fixo da Praça é Nossa
Se nos últimos anos se tornou comum ver talentos do SBT dando adeus a Carlos Alberto de Nóbrega e migrando para a Globo, um famoso humorista deve fazer o caminho contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista recente ao podcast ‘Pod Pah’, Carlos Alberto anunciou que já fechou a participação de Marco Luque, para alguns episódios da Praça é Nossa.
O humorista participou do extinto Zig Zag Arena, programa comandado por Fernanda Gentil, mas acabou sendo demitido da Globo após o programa ser arrancado do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe das telinhas desde o ano passado, Marco Luque estaria na mira do SBT para se tornar contratado fixo do canal, mas o alto investimento seria um problema para a emissora de Silvio Santos.
“Agora vai acontecer o seguinte… O Marco Luque saiu da Globo. O Cris Pereira e a Marlei Cevada são amigos dele e convidaram ele para fazer A Praça. Meu filho ligou pra ele e já fechou. Só que ele vai semana que vem. Eu não sei se vamos poder contratá-lo. Eu não tenho verba. A gente tem verba anual e talvez em 2023 a gente consiga”, antecipou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marco Luque se tornou famoso no Brasil inteiro por ser um dos integrantes do CQC, na Band. Após o fim do humorístico, Luque foi contratado pela Globo e ganhou um quadro fixo no Altas Horas.
Após 5 anos na líder de audiências, o apresentador está livre no mercado e conforme antecipado pelo veterano do SBT, Luque deve voltar a integrar programas de humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM 2020, CARLOS ALBERTO PERDEU UMA DE SUAS PRINCIPAIS ESTRELAS PARA A GLOBO
Em outra entrevista recente, Carlos Alberto lamentou o fato de ter perdido o humorista Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, para a Globo.
O apresentador do SBT destacou que Paulinho Gogó era um dos principais integrantes da Praça, mas ressaltou que apesar de ter sentido muito a perda do colega, ficou muito feliz pela conquista do seu amigo de longa data.
“Ele[Maurício Manfrini] me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, disparou Carlos Alberto.