Um dos queridinhos de Serginho Groisman surgiu ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT
Se nos últimos anos Carlos Alberto tem sofrido com a ida de vários talentos da Praça para a Globo, na última semana, a estrela do SBT conseguiu “se vingar” de sua maior rival e tirou um importante ex-integrante do Altas Horas, de Serginho Groisman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do ator e humorista Marco Luque, que atuou durante anos com um quadro humorístico dentro do Altas Horas, mas desde 2019 vinha desempenhando outras funções na Globo. Seu último projeto na emissora carioca foi o extinto Se Joga, que foi tirado do ar em dezembro de 2021, desde então o ex-CQC está sem contrato fixo.
Em entrevista recente ao podcast ‘Pod Pah’, Carlos Alberto ressaltou o negócio já estava fechado com o humorista e revelou o desejo de tê-lo no elenco fixo do SBT, mas que esbarra no orçamento limitado da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora vai acontecer o seguinte… O Marco Luque saiu da Globo. O Cris Pereira e a Marlei Cevada são amigos dele e convidaram ele para fazer A Praça. Meu filho ligou pra ele e já fechou. Só que ele vai semana que vem. Eu não sei se vamos poder contratá-lo. Eu não tenho verba. A gente tem verba anual e talvez em 2023 a gente consiga”, antecipou Carlos Alberto.
Marco Luque de fato ez sua estreia no episódio da Praça É Nossa que foi ao ar na última quinta-feira, 23, com o seu personagem ‘Mustafary’, um dos mais famosos do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme dito pelo próprio dono da ‘Praça’ as aparições de Luque, até o momento serão apenas como convidado especial, mas um plano para contratar o ex-Global não está descartado.
GLOBO DESFALCOU A PRAÇA É NOSSA AO CONTRATAR PAULINHO GOGÓ
Em outra entrevista recente, Carlos Alberto lamentou o fato de ter perdido o humorista Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do SBT destacou que Paulinho Gogó era um dos principais integrantes da Praça, mas ressaltou que apesar de ter sentido muito a perda do colega, ficou muito feliz pela conquista do seu amigo de longa data.
“Ele[Maurício Manfrini] me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, disparou Carlos Alberto.