O humorista Carlos Alberto de Nóbrega quer passar uma borracha sobre o ano de 2020, e revelou que não tem mais nenhum patrimônio
Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos famosos que com certeza decidiram apagar o ano de 2020 de suas vidas. Apresentador do programa A Praça é Nossa, um dos mais tradicionais do humor no Brasil, ele acabou perdendo o direito de apresentar a atração durante todo o ano, por causa do isolamento para combater a pandemia.
Mas engana-se quem acha que o programa foi a única coisa que Carlos Alberto perdeu nos últimos anos. Isso porque ele revelou em entrevistas recentes que não tem mais nenhum patrimônio e que sobrevive apenas com o salário que recebe do SBT, para onde deve voltar em breve após ser finalmente vacinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto sem patrimônio
“Se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes me separar, a gente vai até entender que uma mulher bonita vai ter interesse, mais não, eu quando me separei, a minha metade e já passei pros meus filhos. Eu não mais nada, nada, nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma.”, disparou o humorista.
Sobre o isolamento, por causa do Coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega, que chorou bastante por não poder sentar no banco de sua praça por um bom tempo, também desabafou e revelou como foi sua rotina de quarentena. “Eu fiquei isolado no meu sítio, junto com minha parceira Renata [ Domingues]”, iniciou ele.
Choro sem fim
“No começo eu consegui me adaptar, ter minha rotina bem definida, mais depois de algum tempo a saudade dos meus filhos pegou. Dos filhos, dos netos e eu tive até um bisneto durante a pandemia que eu não pude ver, foi muito difícil”, revelou ainda o famoso, aos prantos e com os olhos bastante marejados de chorar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE