Carlos Alberto de Nóbrega não está nada satisfeito com as mudanças que ocorreram no programa A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do programa A Praça é Nossa, sofreu bastante no período em que ficou sem trabalhar no SBT. Por se enquadrar no grupo de risco, o apresentador acabou sendo afastado de suas funções na emissora de Silvio Santos. Após duas doses da vacina, ele retornou as atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o trabalho no SBT não tem sido nada fácil. Isso porque somente na última semana Carlos Alberto de Nóbrega sofreu com duas baixas. Marlei Cevada, por exemplo, foi o primeiro a pedir autorização a direção do programa A Praça é Nossa para se afastar, por conta da gravação de uma série no Uruguai.
Outro que se ausentou do programa foi Matheus Ceará. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, esposa do humorista foi diagnosticada com Covid-19 e para a segurança de toda a equipe do programa de Carlos Alberto de Nóbrega, o SBT decidiu afastá-lo da Praça é Nossa temporariamente.
Durante entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega disse está insatisfeito com o novo formato da Praça é Nossa. Por conta da pandemia, o apresentador grava sem auditórios e só com dois bancos afastados nos estúdios. Sem o riso da plateia, o famoso acaba se sentindo mais inseguro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DURO RELATO
Na entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega fez um desabafo desesperado: “Ninguém pode imaginar o quanto eu senti. O riso é o aplauso do comediante. Fiquei apavorado. Não tínhamos artistas nem para completar os 72 minutos no ar que eu tenho na programação. O humor na TV aberta está indo para o buraco. Acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE