O comunicador assumiu que pensou que iria morrer em queda de avião
Na semana passada, durante um episódio do “O Pod é Nosso”, Carlos Alberto de Nóbrega relembrou um baita susto que passou ao lado dos pais, por conta do pouso forçado de um avião. Ele chegou a se despedir dos seus genitores e revelou que ficou perdido em uma região próxima à Brasília por nada menos que dois dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal episódio assustador se passou em 1945, quando ele e seus familiares se mudaram para Miami. Carlos Alberto de Nóbrega e seus pais pegaram um avião para visitar o Brasil no Natal, mas acabaram não conseguindo celebrar o feriado por conta do susto.
“Eu não tenho medo de avião, eu já cai de avião. Me despedi do meu pai e da minha mãe, para morrer. Eu estava no avião, naquela época eram três dias de viagem”, iniciou o comandante da Praça é Nossa. Meu pai era sensitivo, ele falou: ‘vai dar problema nesse avião'”, seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira escala deles foi no Belém, e seu pai ligou em casa para pedir o prato do dia de Natal. No entanto, no percurso ao Rio de Janeiro, o pior acabou acontecendo. “O avião se perdeu, estava acabando a gasolina e ele tinha que descer. Não havia GPS, radar, não tinha nada disso… não sabia onde podia descer”, confirmou.
A aeronave era de guerra, e o piloto, assim que se deu conta da gravidade da situação, foi falar com os passageiros. “Só peço que não haja grito, choros, porque eu preciso ter calma [para fazer o pouso forçado]”, revelou o contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Carlos Alberto de Nóbrega foi enrolado em um cobertor pelo pai e recebeu instruções: “Você não vai chorar, você não vai gritar, se você conseguir sair, procura um rio. Eu tinha 9 anos… foi um negócio bonito, era véspera de Natal”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felizmente, eles conseguiram posar e ninguém se feriu, mas, o resgate demorou nada menos que dois dias para chegar. A família de Nóbrega acabou passando o Natal onde nem imaginavam onde era, e seu pai ficou contando piadas para todos durante esse período em que estavam perdidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE