Soltou o verbo
“Fui embora”, Carlos Alberto solta o verbo contra chefão de emissora e se demite: “Vai se fod#r”
10/06/2022 às 19h21
+Depois de dar ‘fora’ em Claudia Rodrigues, ex empresária assume paixão guardada por atriz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista ao podcast Podpah, revelou o momento de desentendimento com um antigo diretor da TV Tupi
Carlos Alberto de Nóbrega coleciona diversas histórias ao longo de sua vida na televisão, o apresentador passou por algumas emissoras e juntou alguns apuros cômicos que ele conta a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Carlos Alberto participou do podcast PodPah, do Igão e do Mítico, e decidiu contar algumas de suas histórias de carreira.
Em dado momento, ele contou sobre os momentos de apuro que ele passou com baixos salários, a recente morte de seu pai e o pagamento do tratamento de sua mãe, e como ele fez para passar de tudo isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Carlos Alberto estava em transferência para a Globo, e usou desse artifício para conseguir ganhar um bom salário na época:
“Na época, eu ganhava 1500 [cruzeiros] por programa, eu era diretor e escritor, então eu me escalava. Eu fui ao Rio de Janeiro, e eu sabia quanto ganhavam os artistas da Tupi, tinha na minha gaveta uma planilha com todos os salários, e o maior salário era o da Eva Vilma, ela ganhava 25 mil cruzeiros, quando eu cheguei lá, já não via o Boni há muito tempo, ele pediu para acertar, ‘quanto você ganha”, ele perguntou, falei que ganhava 25 mil, ele me deu 60 mil”, iniciou Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Nesse momento, Carlos Alberto comenta que a felicidade foi tanta que ele ligou para a própria mãe e disse que todos os problemas tinham acabado.
XINGOU O PRÓPRIO CHEFE
Carlos Alberto comentou que escondeu o máximo que pode sobre a sua ida a Globo, mas que por um deslize de sua secretaria, os diretores da TV Tupi descobriram, e ele precisou se impor:
“Dois dias depois, estourou a notícia que eu ganhava um alto valor na Globo. O superintendente da TV Tupi, que era um canalha, um crápula, fazia chantagens com a gente, me chamou para conversar, e na época eu era muito agressivo, eu sonhava em bater nesse cara. Ele me perguntando da história e eu estava desmentindo, só que uma secretaria, recebeu um telefonema e ela não estava me achando, quando ela entrou na sala, ela disse: ‘o Carlos, a passagem para a Globo, pediram pro senhor pegar aqui’, ai olhei pro superintendente e falei: ‘A vai se fuder’, e fui embora”, completou Carlos Alberto.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]