+Depois de dar ‘fora’ em Claudia Rodrigues, ex empresária assume paixão guardada por atriz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista ao podcast Podpah, revelou o momento de desentendimento com um antigo diretor da TV Tupi
Carlos Alberto de Nóbrega coleciona diversas histórias ao longo de sua vida na televisão, o apresentador passou por algumas emissoras e juntou alguns apuros cômicos que ele conta a todos.
Recentemente, Carlos Alberto participou do podcast PodPah, do Igão e do Mítico, e decidiu contar algumas de suas histórias de carreira.
Em dado momento, ele contou sobre os momentos de apuro que ele passou com baixos salários, a recente morte de seu pai e o pagamento do tratamento de sua mãe, e como ele fez para passar de tudo isso.
Na época, Carlos Alberto estava em transferência para a Globo, e usou desse artifício para conseguir ganhar um bom salário na época:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época, eu ganhava 1500 [cruzeiros] por programa, eu era diretor e escritor, então eu me escalava. Eu fui ao Rio de Janeiro, e eu sabia quanto ganhavam os artistas da Tupi, tinha na minha gaveta uma planilha com todos os salários, e o maior salário era o da Eva Vilma, ela ganhava 25 mil cruzeiros, quando eu cheguei lá, já não via o Boni há muito tempo, ele pediu para acertar, ‘quanto você ganha”, ele perguntou, falei que ganhava 25 mil, ele me deu 60 mil”, iniciou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, Carlos Alberto comenta que a felicidade foi tanta que ele ligou para a própria mãe e disse que todos os problemas tinham acabado.
XINGOU O PRÓPRIO CHEFE
Carlos Alberto comentou que escondeu o máximo que pode sobre a sua ida a Globo, mas que por um deslize de sua secretaria, os diretores da TV Tupi descobriram, e ele precisou se impor:
“Dois dias depois, estourou a notícia que eu ganhava um alto valor na Globo. O superintendente da TV Tupi, que era um canalha, um crápula, fazia chantagens com a gente, me chamou para conversar, e na época eu era muito agressivo, eu sonhava em bater nesse cara. Ele me perguntando da história e eu estava desmentindo, só que uma secretaria, recebeu um telefonema e ela não estava me achando, quando ela entrou na sala, ela disse: ‘o Carlos, a passagem para a Globo, pediram pro senhor pegar aqui’, ai olhei pro superintendente e falei: ‘A vai se fuder’, e fui embora”, completou Carlos Alberto.