Carlos Alberto de Nóbrega prestou uma homenagem a Paulo Gustavo – que faleceu após contrair a covid-19 – através das redes sociais
Carlos Alberto de Nóbrega ficou profundamente mexido com a morte de Paulo Gustavo, que aconteceu na última terça-feira (4), em decorrência das sequelas da covid-19. Hoje (5), o veterano usou as redes sociais para lamentar a perda e para prestar uma homenagem ao grande nome do humor brasileiro.
“Eu certamente vou repetir tudo aquilo que já falaram sobre o Paulo Gustavo. Um grande ator, um excelente comediante. Muito jovem, muito cedo para ir embora”, iniciou o humorista, de 85 anos, em seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto continuou: “Mas eu acho uma coisa, Paulo. Pelo pouco que eu te conheço, eu infelizmente não o conheci pessoalmente, mas pelo que eu li ao seu respeito, pelo o que os seus amigos falam de você, sabe o que eu pensei? O mundo está hoje com tanto ódio, com tanto rancor, com as pessoas se matando… Eu acho que Deus pensou o seguinte: ‘O Paulo Gustavo não merece viver nesse mundo. Vem pra cá, Paulo’. Eu acho que foi isso o que Deus fez”.
SUSTO COM A DOENÇA
O humorista do SBT também contraiu a covid-19 em fevereiro e passou alguns dias internado em um hospital de São Paulo com a esposa, Renata Domingues, que também foi infectada. Os dois, apesar do susto, tiveram sintomas leves, já que haviam sido vacinados com a primeira dose da vacina contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDEU COLEGA DO PROGRAMA
Carlos Alberto de Nóbrega já perdeu membros do programa “A Praça é Nossa” para o coronavírus. Kleber Lopes, que trabalhou no banco da praça mais famosa do Brasil, faleceu aos 39 anos, em março, por causa da doença. Na época, ele havia relatado depressão e ansiedade por causa da pandemia.