Carlos Alberto surge em escritório com voz embargada e desabafa
O humorista Carlos Alberto utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (03), para fazer uma homenagem ao lutador Éder Jofre, que faleceu no último domingo (02), aos 86 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, o apresentador mostrou uma luva de boxe assinada pelo pugilista, que estava em uma prateleira com outros diversos prêmios.
“Essa luva eu ganhei do grande campeão Éder Jofre, ela está junto aos muitos troféus que eu ganhei, muitos prêmios que eu recebi durante o meu trabalho”, comentou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida agradeceu a oportunidade de ter essa lembrança em sua casa, não apenas para recordar o atleta, mas também o dia em que recebeu o presente.
“Faço questão absoluta de mostrar para vocês que essa aqui não é um troféu, é um presente que Deus me deu por saber que um dia eu fui homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo ao lado desse grande campeão”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já ao final do vídeo, com a voz embargada, Carlos Alberto fez sua última homenagem ao pugilista multicampeão, fazendo referência ao esporte que o proporcionou tantas glórias.
“Jofre, dessa vez o nocaute não vai ter revanche. Fica com Deus amigo”, encerrou o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jofre faleceu aos 86 anos
Éder Jofre viveu uma carreira de muito sucesso, com 81 lutas em sua trajetória, com 75 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas, se consagrando o maior peso galo da história do boxe.
O atleta estava internado desde março, devido a uma pneumonia, o que o levou a perder muito peso e não se recuperando fisicamente.
Em 2015, Jofre foi diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa, e acabou falecendo no último domingo (02), sendo alvo de muitas homenagens.
Seu velório está acontecendo nesta segunda-feira (03), aberto ao público, na Assembleia Legislativa de São Paulo.