Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao rever vídeo com Silvio Santos
Na noite deste domingo, 11 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega se mostrou bastante emocionado ao assistir um momento que vivenciou ao lado de Silvio Santos. O apresentador do programa A Praça é Nossa caiu em prantos e fez questão de mostrar tudo em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega filmou a televisão e mostrou alguns momentos que viveu com Silvio Santos no SBT. Em uma sequência de vídeos, quando os dois eram bem mais jovens, o empresário estava conversando com o apresentador sobre o dia que decidiu contratá-lo.
“Você veio como meu amigo, uma pessoa que vai me ajudar a fazer aquilo que seu pai gostaria de fazer comigo”, disse Silvio Santos em um trecho do vídeo compartilhado por Carlos Alberto de Nóbrega. Na legenda da publicação, o apresentador da Praça é Nossa agradeceu o carinho.
“Obrigado, Silvio. Passou um filme da minha vida por felizes momentos em que eu assistia à homenagem. São 67 anos de uma estória de dois amigos que ficará para nos anais da televisão”, disse Carlos Alberto de Nóbrega na legenda. Ele ainda recebeu carinho nos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÃO NO PASSADO
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos tiveram alguns atritos sérios no passado e chegaram a ficar anos sem trocar uma palavra sequer um com o outro e isso causou uma enorme repercussão. A confissão está eternizada no livro que conta a biografia do humorista, Herói de Mim Mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Notícias da TV, Carlos Alberto confessou que falará sobre as decepções, puxadas de tapete e sobre tudo que precisou viver nestes anos de carreira. Com Silvio Santos, o humorista chegou a ficar 11 anos sem falar com o atual patrão por ter ficado “desequilibrado” com a morte do pai em uma história cheia de enredos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES DA BRIGA
No passado, Carlos Alberto relatou que ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos, após uma acusação grave de roubo. Com a morte de seu pai, o humorista acreditou que tinha parte no Baú da Felicidade, uma das empresas mais famosas do dono do SBT. Porém, depois de uma averiguação mais profunda, o humorista foi alertado que não tinha direito a nada e tudo foi uma completa enganação.