DESABAFO

“Tão sem vergonha”, Carlos Alberto tem contrato com a Globo vazado e denuncia chantagem: “Canalha”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A convite de Renato Aragão, Carlos Alberto de Nóbrega largou chantagens na TV Tupi e fechou com a Globo, nos anos 1970

Carlos Alberto de Nóbrega já passou por poucas e boas antes de se estabelecer no SBT. O titular de “A Praça é Nossa” revelou que sofreu chantagem quando migrou da TV Tupi (1950-1980) para a Globo, onde trabalhou como redator de nada menos que “Os Trapalhões”, com Renato Aragão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista deu uma entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.” e entregou alguns dos momentos críticos de sua passagem entre as duas emissoras. O veterano revelou que era muito complicado trabalhar na Tupi, já que recebia por programa.

Um certo dia, Renato Aragão o ligou e disse que havia fechado um contrato com a Globo sob a condição de levá-lo para a emissora, que já era uma grande potência na época. Como só estreariam meses depois, todas as partes precisaram fazer silêncio sobre a mudança de empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema é que logo Carlos Alberto começou a receber chantagens do diretor da Tupi, em um momento em que o artista precisava de dinheiro para conseguir cuidar da mãe com câncer. Em uma dessas situações, o profissional pediu que o humorista vendesse o Camaro dele por um preço bom apenas para ter mais destaque na programação.

PARTIU PARA OFENSA

Na entrevista, o comediante chamou o rival de “canalha” e “crápula”, e ainda foi colocado contra a parede diversas vezes sobre a possibilidade dele ir para a Globo, o que foi negado pelo famoso diversas vezes. Certa vez, a secretária da emissora entrou na sala de reunião em que Carlos Alberto de Nóbrega estava com o diretor e comentou sobre a confirmação do contrato com a platinada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“SEM VERGONHA”

Sem querer mais negar, o humorista afirmou que estava de malas prontas e ainda mandou o diretor de “f#der”. “Eu tive vontade de dar um tapa na cara dele. Levantei e saí. Eu fazia jiu-jitsu na época. O cara era um sem vergonha. Tão sem vergonha que quando eu fui para o SBT ele ligou para a minha casa para pedir emprego como diretor na emissora”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile