O humorista contou que recebeu um áudio de Carlos Alberto aos prantos ao aceitar uma proposta da Globo
Ao longo de quase 4 décadas no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já atuou ao lado de várias estrelas do humor, mas também já viu muitas delas deixarem a Praça É Nossa para seguirem seus projetos pessoais, muitas vezes na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista recente ao podcast Inteligência Ltda, o veterano revelou que passou por uma situação delicada ao ver Maurício Manfrini, interprete de Paulinho Gogó deixar a Praça após 16 anos.
Carlos Alberto contou que foi avisado pelo próprio humorista, que havia aceitado uma proposta irrecusável da Globo em meados de 2020 e que caiu no choro ao saber que perderia um dos personagens de maior sucesso da Praça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após quase um ano da entrevista do veterano, o próprio Paulinho Gogó esteve no mesmo podcast e contou a história da saída do SBT sob sua ótica.
O ator confessou que já vinha recebendo investidas da Globo há 2 anos antes de deixar o SBT em definitivo e revelou que tinha medo da reação de Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui tendo um crescimento profissional e financeiro, por meritocracia mesmo. Em 2017, começaram a surgir propostas de filmes e eu precisaria ficar ausente. Comecei a trabalhar isso dois anos antes de sair da Praça. Fiquei dois anos pensando nisso”, relatou Maurício.
“Eu pensava: ‘Como eu vou falar com o Carlos Alberto? Ele vai ficar chateado…’ Trabalhei 17 anos e nunca tive uma rusga com ele e nem com ninguém lá, nem na Praça, nem no SBT“, seguiu o ator, relatando que contou sobre a mudança de emissora para Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando chego em casa, tocou o telefone: era o Carlos Alberto me ligando. Pensei: ‘Porr#, a Renata contou para ele antes de mim’. Não atendi. Ele então me mandou um WhatsApp, com seis minutos de áudio. Achei que ele ia me descascar, me chamar disso e daquilo. Quando fui ouvir, eu e minha esposa, cara eu chorava igual a uma criança, minha esposa chorando, o Carlos Alberto chorando“, lembrou Manfrini.
“Ele me disse: ‘Você não me deve nada. Eu não te devo nada. Eu te dei oportunidade e você me deu audiência. Eu tenho um carinho muito grande por você, é como se um filho meu me formasse‘”, concluiu o ator que tem uma série no Multishow e vários filmes produzidos pela Globo Filmes.
Paulinho Gogó ainda sugeriu que os dois gravassem uma despedida na Praça, mas Carlos Alberto o proibiu: “‘Jamais! Eu não vou conseguir gravar, você também não”, relembrou o ator, citando o veto do apresentador que certamente iria se emocionar em um episódio de despedida.