Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda a Praça é Nossa, teve escândalo na emissora com atriz traíra, que foi escoltada por seguranças
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais conhecidos do SBT e aos 84 anos de vida, o apresentador tem uma notícia maravilhosa para comemorar. Isso mesmo, o SBT confirma a volta das gravações da Praça é Nossa para os primeiros dias de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Carlos Alberto, durante toda essa pandemia, em que ficou isolado, teve que ver polêmicas envolvendo o seu nome e também abriu o jogo sobre os mais variados assuntos em lives e entrevistas que concedeu aos mais diversos veículos.
Para se ter uma ideia, Carlos Alberto contou para Felipeh Campos do A Tarde é Sua, durante uma live, que no passado perdeu uma filha. Chorando, o apresentador afirmou que, na época, foi trabalhar no dia seguinte e acabou não vivendo o luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROUBO?
Como se não bastasse, o apresentador ainda falou de atritos com Silvio Santos e também de mudanças no SBT. Sobre o patrão, ele confirmou que ficou 11 anos sem falar com ele, após ficar chateado com um boato que o empresário teria roubado o Baú da Felicidade dele, sendo que o animador criou a empresa junto com o pai de Carlos Alberto, Manoel da Nóbrega. Apesar disso, o apresentador da Praça é Nossa garantiu que hoje está tudo bem entre eles e que isso nunca existiu.
ATRIZ TRAÍRA
Mas uma das grades polêmicas envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega se deu de outra forma. Isso mesmo, é que o animador teve o nome apontado em uma confusão exposta por uma atriz. Tudo aconteceu quando Gorete Milagres, a eterna Filó, concedeu uma entrevista recentemente, na qual disse que um apresentador do SBT exigiu a cabeça dela na emissora e até chamou os seguranças para a tirarem da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Gorete Milagres, a eterna Filó, e Carlos Alberto de Nóbrega, trabalharam juntos por alguns anos, até que na renovação do contrato dela com o SBT, a atriz teria exigido não fazer mais a Praça. Na época, sondada pela Globo e em alta, Silvio Santos aceitou, mas foi Carlos quem ficou extremamente chateado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que sem citar quem foi o apresentador que mandou os seguranças a tirarem do SBT, Gorete Milagres, a Filó, deu pistas suficientes e o público acabou a ligando com o nome de Carlos Alberto, que em entrevistas na pandemia disse que foi traído por uma atriz na emissora há muitos, já que ela exigiu não fazer o programa dele, mesmo tendo ficado muita famosa nele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE