O apresentador da Praça É Nossa expulsou Sandy e Júnior do SBT e foi tirar satisfações com Xororó anos depois
Carlos Alberto de Nóbrega esclareceu um escândalo antigo envolvendo Sandy, Júnior Lima e Xororó, que foram expulsos de SBT enquanto aguardavam para gravar uma participação na Praça É Nossa.
O assunto veio à tona na série documental sobre a dupla, que foi lançada pela Globo em 2020. Em um dos seus relatos para a produção, Xororó denunciou que ele e sues filhos foram expulsos de um programa de TV, mas não revelou o nome do programa e quem teria sido o responsável por tal expulsão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo começaram vários rumores sobre quem teria sido o famoso apresentador e segundo o site Na Telinha, Carlos Alberto de Nóbrega teria dado a ordem para que Sandy e Júnior fossem tirados do SBT na ocasião.
O próprio apresentador da Praça É Nossa confirmou a história em entrevista recente ao A Tarde É Sua e apresentou a sua versão dos fatos.
” Se vocês soubessem a tristeza que eu tenho. Porque eu tentei falar com o pai várias vezes e eu não consegui… Eles chegaram e tinham dois seguranças que não tinham muita educação, não estavam muito bem preparados. E eles começaram a criar problemas com as pessoas que passavam naquele corredor, barravam. Eu fiquei chateado com aquilo, aí eu fui falar com eles”, iniciou o veterano, dizendo que tranquilizou os profissionais falando que na emissora não tinha ladrão e ninguém iria sequestrar os artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto pediu que os seguranças não ficassem ali impedindo a passagem dos contratados do SBT, mas durante a gravação da Praça É Nossa, foi alertado por Marcelo de Nóbrega, diretor do programa, de que os profissionais continuaram implicando com todos que passavam pelo local.
“Então corta, não grava”, disse o apresentador na ocasião, afirmando que, profissionalmente, ainda acha que agiu corretamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tentei depois, na mesma semana, falar com o pai dele, e eles não me davam o telefone, ficou uma coisa horrível”, lamentou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENCONTRO TENSO EM RESTAURANTE
“Até que ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa. Aí eu vi que era ele e falei ‘olha, quero aproveitar’… Ele disse ‘fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho’. Eu disse ‘olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha”, contou Carlos Alberto de Nóbrega.
O contratado do SBT teve uma nova prova de que Xororó ainda estava chateado com ele quando o documentário foi ao ar e o depoimento do pai de Sandy & Junior repercutiu. “De público eu peço perdão porque foi uma coisa insana. Eu jamais poderia ter feito isso”, finalizou o humorista, pedindo desculpas mais uma vez.