Carlos Alberto falou sobre falência e imploração por pedido de ajuda
Recentemente, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega acabou sendo o convidado do programa Flow Podcast, comandado por Igor Coelho e Cris Paiva, na plataforma do YouTube.
No bate papo, o humorista de A Praça é Nossa falou sobre diversos assuntos em relação a sua carreira, vida pessoal, entre outros. Porém, um dos tópicos foi quando ele citou uma história envolvendo Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No podcast, Carlos Alberto de Nóbrega acabou revelando que precisava de um dinheiro para reformar a sua casa, que ele havia acabado de comprar, mas, Silvio Santos negou.
“Eu me separei e fui comprar uma casa. Aí achei uma casa velha e comprei a casa. Mas eu precisava de um dinheiro para reformar a casa, que a casa era feia e velha. Mas eu peguei um decorador, expliquei o que eu queria e eu precisava de dinheiro, porque o que eu tinha eu já tinha dado de entrada na casa”, iniciou o contratado do SBT.
O apresentador prosseguiu: “E eu falei, ‘bom, vou pegar com o patrão’. E o meu carro fica do lado do carro dele no estacionamento, e um dia chegamos juntos e eu falei ‘E aí Silvio, tudo bem? Você dormiu bem? Está de bom humor? Você viu a audiência da praça ontem?’ [risadas]. E o Silvio me perguntou o que eu queria, aí eu disse ‘preciso de 400 mil reais’ e ele disse ‘Não, eu não tenho dinheiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto ainda explicou que quando pediu o dinheiro era na época em que a emissora teve alguns problemas com o banco Panamericano, mas que no final, Silvio Santos falou para o humorista pedir na própria emissora.
Dessa forma, o humorista resolveu pedir e quando chegou na reunião, Silvio Santos havia deixado tudo pronto para ele. “Ele não quis me dar o dinheiro, me emprestar o dinheiro. Ele quis que eu pegasse da emissora”, expôs o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA?
Recentemente, o humorista em uma outra entrevista, falou sobre o fato dele ainda estar trabalhando na TV. “Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, falou ele, expondo não ter mais muito dinheiro guardado no banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também falou sobre a esposa, Renata Domingues, que ela nunca se interessou por ele por conta do dinheiro, pois, tudo foi deixado para os seus herdeiros.
“Essa mulher mudou minha vida. Se ela fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, finalizou Carlos Alberto.