SBT define futuro de Carlos Alberto e da Praça em meio a série de demissões: “Até aqui”
18/10/2020 às 10h47
Carlos Alberto de Nóbrega, um dos ícones da televisão brasileira, teve sua demissão negada pelo SBT, que resolveu renovar o seu contrato
Os contratados do SBT vivem atualmente um enorme drama: não sabem se continuarão no canal ou se serão dispensados, a exemplo de grandes nomes que já passaram pela casa e tiveram que dar adeus à emissora de Silvio Santos. Um dos grandes mistérios é sobre Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele é um dos maiores nomes da emissora, mas ao mesmo tempo está há meses sem trabalhar por fazer parte do grupo de risco do novo Coronavírus. Quando a série de demissões no SBT explodiu, muita gente imaginou imediatamente que ele seria um dos afetados e que seria dispensado pelo menos temporariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso, no entanto, não aconteceu. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, até aqui a produção do programa de humor A Praça é Nossa conseguiu passar ilesa pelo processo de demissões que está em andamento no SBT e ninguém que faz parte da equipe da produção foi dispensado pela emissora.
Carlos Alberto permanece
Isso, obviamente, é resultado de outro veto da direção da emissora: a demissão de Carlos Alberto de Nóbrega. Ele não será dispensado do canal e já está confirmado que seu contrato será renovado, o que é uma boa notícia dadas as várias demissões recentes, inclusive com contratos em andamento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
SBT de mudança
Vale lembrar que todos os setores atualmente no SBT estão sofrendo com essas dispensas, menos um que acabou de ser fundado, o de esportes. Isso porque o canal paulista pretende investir fundo nas transmissões de futebol, já que adquiriu os direitos da cobiçada Copa Libertadores da América.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.