Carlos Alberto de Nóbrega, um dos ícones da televisão brasileira, teve sua demissão negada pelo SBT, que resolveu renovar o seu contrato
Os contratados do SBT vivem atualmente um enorme drama: não sabem se continuarão no canal ou se serão dispensados, a exemplo de grandes nomes que já passaram pela casa e tiveram que dar adeus à emissora de Silvio Santos. Um dos grandes mistérios é sobre Carlos Alberto de Nóbrega.
Isso porque ele é um dos maiores nomes da emissora, mas ao mesmo tempo está há meses sem trabalhar por fazer parte do grupo de risco do novo Coronavírus. Quando a série de demissões no SBT explodiu, muita gente imaginou imediatamente que ele seria um dos afetados e que seria dispensado pelo menos temporariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso, no entanto, não aconteceu. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, até aqui a produção do programa de humor A Praça é Nossa conseguiu passar ilesa pelo processo de demissões que está em andamento no SBT e ninguém que faz parte da equipe da produção foi dispensado pela emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto permanece
Isso, obviamente, é resultado de outro veto da direção da emissora: a demissão de Carlos Alberto de Nóbrega. Ele não será dispensado do canal e já está confirmado que seu contrato será renovado, o que é uma boa notícia dadas as várias demissões recentes, inclusive com contratos em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT de mudança
Vale lembrar que todos os setores atualmente no SBT estão sofrendo com essas dispensas, menos um que acabou de ser fundado, o de esportes. Isso porque o canal paulista pretende investir fundo nas transmissões de futebol, já que adquiriu os direitos da cobiçada Copa Libertadores da América.