Carlos Alberto de Nóbrega, do A Praça é Nossa, do SBT, virou motivo de confissão de Batoré, que ficou 15 anos sem falar com o dono do programa
Carlos Alberto de Nóbrega usou suas redes sociais nesta terça-feira (18) para rebater rumores de um barraco com Batoré, humorista conhecido por ter trabalhado no A Praça é Nossa. No Instagram, o contratado do SBT decidiu revelar toda a verdade e negou os rumores de que teria brigado com o colega de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Batoré, por mais que algumas maldosas pessoas queiram distorcer e queiram jogar você contra mim, não vão conseguir. A verdade é que somos amigos e frequentamos a mesma praça”, escreveu o comediante responsável por comandar o A Praça é Nossa.
+ César Tralli bate palmas, apaga luzes em estúdio, desmorona e surge irreconhecível com aparência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou após uma entrevista de Batoré ao Domingo Espetacular, da Record, exibida no dia 16. O veterano contou que não brigou com Carlos Alberto de Nóbrega, mas ficou 15 anos sem falar com o artista, tudo por causa de uma situação desconfortável nos bastidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Batoré contou ao programa da Record que foi demitido do SBT em 2003 e ficou sem entender o seu desligamento, já que sua participação na Praça garantia os picos de audiência. Ao questionar a emissora, acabou descobrindo que foi o próprio Carlos Alberto quem colocou seu nome na lista de demissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANDOU A REAL PARA O COMEDIANTE
O humorista contou que entrou na sala do humorista e comunicou a sua demissão. Carlos Alberto de Nóbrega fez uma expressão de surpresa e perguntou ‘como assim?’, mas Batoré mandou a real. “‘A diretora disse que foi você que colocou meu nome na lista’, respondi. Aí ele abaixou a cabeça. Quando abaixou, aquilo pra mim foi um consentimento”, disparou.
SITUAÇÃO SE REPETIU
Batoré contou que nesse momento saiu da sala e nunca mais quis falar com o dono da Praça. Uma situação semelhante aconteceu com Moacyr Franco, que foi desligado do SBT em 2017 e ficou profundamente decepcionado com Carlos Alberto quando descobriu que o veterano não fez nada para ajudá-lo na emissora.