Carlos Alberto é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira e se viu envolvido em polêmicas
Apesar de ser um dos apresentadores mais importantes do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega nem sempre manteve uma relação agradável com Silvio Santos, dono do canal.
Para quem não sabe, Carlos Alberto de Nóbrega e o pai de Patrícia Abravanel tiveram uma briga feia no passado e já ficaram mais de onze anos sem falar um com o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o apresentador, tudo aconteceu depois da morte do seu pai, Manoel de Nóbrega. Na época, ele ficou sabendo que teria direito a parte do Baú da Felicidade e chegou a acusar Silvio Santos de roubo! Isso mesmo, sem papas na língua, o veterano expôs a briga e detonou o até então ex amigo.
+Bianca Andrade, após barraco ao vivo, é internada às pressas em hospital e estado de saúde preocupa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas anos depois é que Carlos Alberto de Nóbrega descobriu que não tinha direito a nada. Depois da confusão resolvida, ele pediu desculpas ao dono do SBT e a relação entre eles voltou ao normal.
Ainda em seu desabafo, o famoso apresentador diz que apesar de ter pedido desculpas, a relação entre eles nunca mais foi a mesma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois andam afastados e o protagonista de A Praça é Nossa entregou que só procura Silvio Santos quando não tem mais jeito e o assunto é mesmo urgente. “Eu fico louco com 16 funcionários, imagina ele que tem mais de dois mil e quinhentos”, disse ele.
Silvio Santos é desmascarado e farsa é apontada
Quando começou a ficar rico, Silvio Santos não queria ser identificado pelas pessoas e usou um método nada convencional para esconder a sua riqueza na época.
Já conhecido em todo o país, o marido de Íris Abravanel fazia Carlos Alberto dirigir o seu carro para enganar as pessoas. Tudo isso porque ele não queria que os amigos descobrissem que ele tinha ficado rico.
Carlos Alberto desabafa sobre relação com Renato Aragão
Carlos Alberto abriu o jogo sobre a relação com Renato Aragão em uma conversa com Celso Portiolli e entregou que passou por algumas chateações no passado.
O veterano explicou que trabalhava para a Globo quando tinha 40 anos e escrevia textos de programas de humor, principalmente de Didi e de Ronald Golias, que já faleceu.
“Aqui o que falavam do Golias, falam do Renato, nunca falavam do texto”, lamentou o famoso sobre a triste situação que enfrentou na sua carreira antes de ser famoso pelo seu trabalho no SBT.