Carlos Alberto tem nova briga com Silvio Santos, choro sem fim e anúncio de demissão: “Embora”
13/06/2021 às 19h25
Carlos Alberto de Nóbrega desabafou em entrevista sobre uma nova briga com Silvio Santos e chegou a ameaçar demissão do SBT recentemente
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, sem trabalho por causa da pandemia, resolveu escancarar detalhes de sua vida profissional nos últimos meses. Entre o que foi revelado, uma das maiores bombas foi uma briga que ela teve com o colega de profissão e chefe Silvio Santos, quem é quem manda e desmanda no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira treta entre os dois foi por causa da herança de Manoel da Nóbrega, pai de Carlos Alberto, já que o humorista achava que tinha direito a parte do Baú da Felicidade, que era do seu pai e ele acabou dando de presente a Silvio Santos. Segundo Carlos Alberto, os dois passaram anos sem se falar na emissora.
Briga entre Carlos Alberto e Silvio
Mas engana-se quem acha que essa foi a única briga grande entre Carlos Alberto e Silvio Santos. Isso porque, em entrevista em vídeo concedida ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ele contou que existiu outra desavença, que foi causada após uma apesentadora se negar a participar da sua A Praça é Nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela foi muito ingrata, muito injusta. Eu a que lancei, ela se tornou muito conhecida. Ela ia pra Globo, o Silvio (Santos) segurou, deu um salário altíssimo e na cláusula ela queria: ‘Eu só não faço a Praça’. Eu não briguei com ela, simplesmente na Praça ela não entra”, disse Carlos Alberto, sem revelar a apresentadora.
“Fiquei muito mais zangado com o Silvio, que deixou. Eu ia embora”, completou ele, que revelou que está escrevendo um livro sobre sua trajetória na televisão. Carlos Alberto falou que a ideia de escrever a publicação surgiu durante o tempo livre devido à quarentena pela pandemia de covid-19 no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momento de renovação
“Eu pirei, sou muito agitado, não consigo ficar parado, gosto de fazer coisas. Eu estava ficando ruim, eu estava chato, não gostava de nada. Qualquer coisa eu chorava, eu já sou chorão por natureza. Aí, eu falei, não, tenho que parar com essa neurose e pensei no livro”, contou ele, revelando choro sem fim na pandemia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.