Em menos de dois meses do ar, o humorístico não agradou a direção do SBT e será cancelado
Comandando a Praça a Nossa desde 1987, Carlos Alberto de Nóbrega sempre se manteve ativo fora do banco mais famoso do Brasil e recentemente decidiu emplacar um novo programa no SBT, mas o projeto foi cancelado pelos executivos de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da ‘Pracinha’, a versão infantil da Praça é Nossa que vinha sendo transmitida aos sábados, mas sob o comando de Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, que atuou apenas nos bastidores.
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, mesmo depois de ocupar alguns finais de semana na programação do SBT, Carlos Alberto recebeu a pior notícia que Silvio Santos não aprovou a novidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o programa sairá do ar definitivamente e não tem qualquer previsão para voltar, já que segundo Ricco, a direção do SBT entende que não existe mais público infantil na TV aberta e que produções como ‘A Pracinha’, não tem mais espaço na grade.
Antes do projeto de Carlos Alberto ser engavetado, o SBT já havia decretado a extinção do ‘Bom Dia e Cia’, após quase 3 décadas ocupando a faixa matinal da emissora de Silvio Santos.
Desde o dia 09 de abril, o Primeiro Impacto absorveu o espaço que era do programa de Silvia Abravanel e teve sua duração estendida para 6 horas no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUAÇÃO DA PRAÇA É NOSSA TAMBÉM PREOCUPA CARLOS ALBERTO
Já a Praça original, também é motivo de dor de cabeça, não só para o SBT, mas principalmente para o próprio Carlos Alberto, que já falou abertamente sobre o programa estar com os dias contados.
“Vocês do stand up, vocês tem muita versatilidade assim, vocês tem coisas ótimas, engraçadas que hoje em dia não se faz mais. Aquele meu humor tá acabando, o humor da Praça está nos últimos suspiros“, lamentou o veterano em entrevista recente ao Flow Podcast.