Carlos Alberto de Nóbrega contou ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que quase morreu em uma pane de avião, quando era apenas um menino
Carlos Alberto de Nóbrega fez um relato impressionante durante entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta terça-feira (21). A atração, que conta com edições gravadas durante as férias de Sonia Abrão e de seus colunistas, mostrou uma conversa inédita com o veterano do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista revelou que quase morreu em um acidente de avião quando ainda era criança. Por volta dos 9 anos, a tecnologia que permitia viagens de aeronave em 1945 falhou, fazendo com que todos os passageiros e tripulantes quase sofressem um acidente.
Segundo Carlos Alberto, na época, os aviões eram orientados pelas estações de rádio, mas o sinal falhou e o piloto acabou não sabendo para onde estava indo. “O avião se perdeu e só tínhamos gasolina para mais 15 minutos. Mas isso é mais ou menos na hora do almoço”, contou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTROU EM DESESPERO
O líder de “A Praça é Nossa” entregou que o caos tomou conta dele quando o piloto explicou a situação para os passageiros, e ele teve noção de que poderia morrer ali mesmo.
“Aí sai o comandante e fala na porta tudo o que aconteceu. ‘Não há perigo de explosão, porque temos pouco combustível e devemos estar em Goiás, porque tem muita planície. Eu peço que vocês fiquem calmos, não gritem, porque eu preciso ter calma. Não entrem em pânico'”, contou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIVRAMENTO
Mesmo nesse momento, o pai do humorista, Manoel de Nóbrega, impediu que o filho chorasse, já que ‘homem não chora’. Claro que o pensamento não é compartilhado pelo veterano hoje em dia. Apesar do susto, todos ficaram bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE