Carlos Alberto, que comanda A Praça é Nossa no SBT, pode ter mais complicações para voltar ao ar com edições inéditas de seu programa
Carlos Alberto, que comanda a Praça é Nossa no SBT, é considerado um dos apresentadores mais importantes e amados da TV Brasileira. Comandando a Praça é Nossa, sempre com alta audiência há muitos anos, o apresentador tem sofrido bastante com seus afastamento das gravações no canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, por mais de uma vez, Carlos Alberto já expos que anda sofrendo com o fato de ficar sem trabalhar naquilo que ele mais ama, no caso, o seu programa A Praça é Nossa. O apresentador já destacou que ficou mais triste e pensativo diante da pandemia.
Com essa situação, na semana passada, o apresentador da Praça é Nossa chegou a dividir que teria tido uma reunião no SBT, na qual implorou para voltar a gravar seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que aos 84 anos, o apresentador é considerado do grupo de risco diante da pandemia do coronavírus e esse seria o único motivo que estaria preocupando a alta direção da emissora de Silvio Santos, que também não tem previsão para voltar a gravar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTA SE COMPLICA
Para se ter uma ideia, agora novas notícias podem transformar não só a situação de Carlos Alberto, mas do próprio Silvio Santos e de demais apresentadores, em um cenário ainda mais complicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo noticiou Flávio Ricco em sua coluna no portal R7, diante dos casos de coronavírus, envolvendo Eliana e até o programa Esquadrão da Mota, o canal estaria pensando em voltar atrás novamente na retomada das gravações de seus programas voltados para o entretimento.
Na atualidade, apenas Ratinho e Maisa, ainda estariam escapando da decisão do SBT, que pode optar por paralisar as gravações de seus produtos de novo como uma forma de prevenção.
O QUE O TV FOCO APUROU
O TV Foco apurou com pessoas ligadas a Carlos Alberto no SBT, que afirmaram que caso o canal volte a adiar a retomada das gravações da Praça é Nossa na emissora, isso se tornará um golpe muito duro para o apresentador da Praça é Nossa.
Muita gente sabe do carinho, da preocupação e de como o programa movimenta a vida do apresentador. Apesar de ser do grupo de risco e da doença seguir se espalhando, algumas medidas para que ele possa trabalhar de casa podem ser tomadas. Aguardar para ver.