Filha de Carlos Alberto soltou o verbo após acusações
Em fevereiro deste ano, Carlos Alberto viveu momentos de tensão ao ser hospitalizado após ter sido infectado pelo Coronavírus. Por ser do grupo de risco, os médicos tomaram todas as medidas protetivas. Na ocasião, os filhos do apresentador, Mafe Nóbrega e João Victor, foram acusados de serem os responsáveis por passar a doença para o pai.
Porém, Mafe Nóbegra não gostou nenhum pouco das acusações na época e chegou a se pronunciar através do Instagram. “Eu não ia falar nada sobre o meu pai, mas agora com esse comentário… Na moral, a vontade é mandar tomar no cu quem falou um absurdo desses. Eu fiquei puta agora e resolvi falar”, disse a filha de Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda fez questão de expor o comentário de uma pessoa que a acusava de não se importar com a pandemia: “A filha dele [Carlos Alberto] parece viver em um mundo paralelo e nem se importar com as coisas, esses dias mesmo estava viajando. Depois pegam corona e não sabem o motivo”.
Diante das acusações, a filha de Carlos Alberto soltou o verbo: “Primeiro: você me conhece? Você sabe onde eu estou? O que eu estou fazendo? O que eu fiz no último ano? Não sabe, então vem falar merda a troco de nada, porque não tem nada melhor da vida para fazer. Sim, eu estava viajando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho contato com o meu pai há pelo menos três meses. Eu estou no Rio desde quando começou a pandemia justamente para eu não chegar perto dele, não ter alguma chance de passar alguma coisa para ele. Infelizmente aconteceu dele pegar, mas graças a Deus ele está ótimo”, disparou ela.
“Vem um imbecil vir aqui e me falar que eu sou irresponsável e que eu vivo em um mundo paralelo a ele… Me poupe, né, meu filho. Você não sabe nem quem eu sou, nem como eu vivo, muito menos nada da minha vida, e vem falar merda… Como se eu tivesse passado Covid para o meu pai. Pelo amor de Deus, né”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Carlos Alberto ainda defendeu o irmão, disse que ele não teve contato com o apresentador: “Ele faz um PCR e só vai ver meu pai quando o resultado dá negativo. Ele deve ter feito uns 30 PCR’s esse ano, só para ver o meu pai, então as pessoas virem falar que foi o meu irmão que passou para ele, é muito grave”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE