CHOCANTE!

Carlos Alberto confessa experiência de quase morte e ‘conversa’ com o pai morto: “Chegou a minha vez”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto expôs experiência de quase morte (Foto Reprodução/Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega trouxe à tona a experiência surreal que viveu

Apresentador do humorístico ‘A Praça É Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega se destaca no cenário artístico brasileiro. Mas, além da apresentação do programa do SBT, o veterano comanda um podcast no You Tube, ‘O Pod É Nosso’.

No podcast comandado ao lado da esposa, Renata Domingues, o famoso recebe uma série de famosos e protagoniza conversas que chegam a emocionar, como foi o caso de uma entrevista com Márcia Fernandes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, ele escancarou uma experiência de quase morte e uma conversa com o pai falecido em 1976, Manuel de Nóbrega. “Eu não faço ninguém acreditar nas coisas que eu acredito. Eu acredito porque passei por coisas impressionantes.”, iniciou Carlos Alberto, que logo em seguida detalhou a situação.

“A gente conversa muito, é coisa de louco o que eu vou falar (…) Às vezes eu estou com um problema, quando minha cabeça está podre. Eu vou pra frente do espelho, começo a conversar pra mim, mas eu sei que não sou eu que estou falando, é ele [Manuel de Nóbrega].”, detalhou o famoso, expondo o momento.

QUASE MORTE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Carlos Alberto trouxe à tona uma experiência de quase morte. “Quando eu fui [internado], eu tava em casa sozinho com o meu filho e ela [Renata Domingue] estava internada já, dá Covid, e eu disse: ‘eu vou morrer’.

“Fiquei 10 dias internado. E eu estava com o meu filho, que ia me levar pro hospital, e eu falei que ia morrer. Então, eu fiz aquele negócio né. Fui no meu escritório, fiquei vendo os papéis que eu ganhei, o meu computador, um urso que eu tenho e disse: ‘chegou a minha vez.'”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu vi o retrato do meu pai em frente, ele falou: ‘voc^vai ficar bom, não vai ter nada, fica sossegado’. Eu cheguei no hospital como se eu fosse ver o São Paulo perder outra vez. Cheguei com uma força descomunal”, completou Carlos Alberto, mostrando que seu pai foi importantíssimo na sua recuperação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile