Carlos Alberto de Nóbrega planejava levar grandes nomes do humor para A Praça é Nossa, mas desistiu por motivos diferentes na emissora
Um dos grandes nomes do humor na televisão brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega queria fazer uma verdadeira revolução em seu programa do SBT, o A Praça é Nossa. Isso porque ele tinha planos de levar pelo menos dois globais para a atração, nomes fortes da Globo que haviam sido demitidos antes da pandemia.
O primeiro deles é Renato Aragão, que fez história como o Didi na Globo e acabou sendo dispensado recentemente. “Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcius Melhem na Praça?
O outro nome que iria para A Praça é Nossa a convite de Carlos Alberto de Nóbrega seria Marcius Melhem, que também havia sido dispensado da Globo na época. “Mas ele não pode por problemas pessoais. Agora, nem eu nem ele queremos mexer nisso. Seria ruim ele vir”, admitiu Carlos Alberto de Nóbrega.
O problema pessoal enfrentado pelo humorista, vale recordar, é uma série de denúncias de assédio que ele enfrenta na justiça depois de ser acusado por atrizes e integrantes do núcleo de humor da Globo, que ele comandava. A emissora o afastou, mas na época do convite de Carlos Alberto não se sabia muito o motivo.
Carlos Alberto queria surpreender
Segundo Carlos Alberto, sua principal intenção era fazer um retorno brilhante, com tudo o que tem direito. “Eu ia trazer vários convidados para fazer uma coisa bonita na minha volta. Não a minha volta, mas a volta da Praça, que é a minha vida”, disse ele, que desistiu por causa dos protocolos de segurança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE