Carlos Alberto, tombado por Silvio Santos, perde a linha e decreta: “Não tenho mais idade de puxar saco de ninguém”

Carlos Alberto de Nóbrega é funcionário de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT/TV Globo)

Carlos Alberto de Nóbrega é funcionário de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre o desespero que tomou conta após Silvio Santos fazer proibição dentro do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega deu uma reveladora entrevista ao Conversa Com Bial, da TV Globo, que foi ao ar na última sexta-feira (27), e falou sobre um assunto que foi muito doloroso nos últimos meses da sua vida. O veterano entregou que precisou passar nas instalações do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo, e tomou um verdadeiro choque com o que viu.

O humorista explicou que foi uma das pessoas que ajudou a construir a sede da emissora, ao ponto de fiscalizar até os tijolos que chegavam para a construção, e acabou tendo um carinho muito especial por tudo. Por causa disso, o famoso explicou que ficou arrasado ao perceber que os corredores e os estúdios estavam completamente vazios por causa da pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gugu entra em contato sobrenatural com cantor à beira da morte e pedido de socorro é feito: “Falei com ele”

+ SBT apela com volume de homens no Triturando, expõe pênis e até apresentador é obrigado a revelar o seu: “Esgoto”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tenho mais idade de puxar saco de ninguém, mas aquilo lá é um pouquinho da minha vida. Eu vi o SBT crescer ali na Anhanguera, então aquilo ali é a minha vida. Quando eu cheguei lá e vi aquilo vazio, cara, eu estava no meu carro e comecei a chorar muito e aí eu fiquei mal”, explicou Carlos Alberto de Nóbrega, que assim como outros apresentadores, foi barrado por Silvio Santos de gravar novos programas.

DEPRESSÃO DURANTE A QUARENTENA

O humorista contou que desenvolveu uma depressão durante a pandemia e que não é uma pessoa triste, por isso chegou a implorar para os diretores da emissora para voltar a gravar o seu programa. É muito inviável que o artista retorne aos estúdios do canal atualmente por ter 83 anos e fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fátima Bernardes é desmascarada, exigência de fim de programa é feita e bomba explode: “Pediu para derrubar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FIM DO A PRAÇA É NOSSA CHEGARÁ EM BREVE

Carlos Alberto de Nóbrega também revelou que seu filho Marcelo não conseguirá segurar a audiência do A Praça é Nossa caso essa missão lhe seja concedida no futuro. O veterano também vê no máximo 5 anos do programa humorístico no ar. A atração já é exibida há 33 anos na emissora de Silvio Santos.

Pedro Bial entrevistou Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/TV Globo)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile