EMOÇÃO

Não aguentou: Carlos Alberto ‘quase tem treco’ em gravação na Band e situação com Faustão vaza

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega gravou o programa de Faustão (Foto: Reprodução/SBT/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em gravação no “Faustão na Band”, Carlos Alberto de Nóbrega não conseguiu segurar a extrema emoção em homenagem

Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos convidados do “Faustão na Band”, na última quinta-feira (13), e acabou recebendo uma homenagem bastante especial  na atração. O que ninguém imaginaria é que o veterano se acabaria em emoção no palco.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, o humorista participou do “Arquivo Pessoal”, que é a versão do “Arquivo Confidencial” no programa da Band. Como tudo é surpresa, o veterano, de 85 anos, acabou não suportando a emoção a caiu no choro diversas vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O colunista afirma que Carlos Alberto ‘quase teve um treco’ durante a homenagem. Não é difícil de acreditar, já que o artista já se emocionou diversas vezes em entrevistas e participações em podcasts nos últimos meses.

HOMENAGEM NA CONCORRÊNCIA

Em comemoração aos 70 anos de existência da Record, Carlos Alberto de Nóbrega participou do “Domingo Espetacular” recentemente e falou sobre a “Praça da Alegria”, que é uma versão anterior do programa que comanda no SBT.

O artista entregou que a Record teve grande influência em sua carreira. “Eu tive duas paixões na minha vida: a Praça e a Família Trapo. A Família Trapo foi um negócio sensacional. A Record era tão assistida, que quando a gente fazia a Família Trapo, às vezes, fazia show. A gente era recebido em carro de Corpo de Bombeiros no aeroporto, desfilava. Mas não era cidadezinha, era Belo Horizonte, Recife, Brasília, impressionante”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUANDO A PRAÇA É NOSSA CHEGARÁ AO FIM?

Carlos Alberto de Nóbrega já entregou que só se aposentaria no dia que o SBT o demitisse, mas que mesmo assim ele protestaria. De qualquer forma, o humorista avalia que os tempos são outros e o humor que faz hoje não será mais aceito daqui um tempo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile