EMOÇÃO

Não aguentou: Carlos Alberto ‘quase tem treco’ em gravação na Band e situação com Faustão vaza

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega gravou o programa de Faustão (Foto: Reprodução/SBT/Band)

Em gravação no “Faustão na Band”, Carlos Alberto de Nóbrega não conseguiu segurar a extrema emoção em homenagem

Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos convidados do “Faustão na Band”, na última quinta-feira (13), e acabou recebendo uma homenagem bastante especial  na atração. O que ninguém imaginaria é que o veterano se acabaria em emoção no palco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Flávio Ricco, do R7, o humorista participou do “Arquivo Pessoal”, que é a versão do “Arquivo Confidencial” no programa da Band. Como tudo é surpresa, o veterano, de 85 anos, acabou não suportando a emoção a caiu no choro diversas vezes.

O colunista afirma que Carlos Alberto ‘quase teve um treco’ durante a homenagem. Não é difícil de acreditar, já que o artista já se emocionou diversas vezes em entrevistas e participações em podcasts nos últimos meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HOMENAGEM NA CONCORRÊNCIA

Em comemoração aos 70 anos de existência da Record, Carlos Alberto de Nóbrega participou do “Domingo Espetacular” recentemente e falou sobre a “Praça da Alegria”, que é uma versão anterior do programa que comanda no SBT.

O artista entregou que a Record teve grande influência em sua carreira. “Eu tive duas paixões na minha vida: a Praça e a Família Trapo. A Família Trapo foi um negócio sensacional. A Record era tão assistida, que quando a gente fazia a Família Trapo, às vezes, fazia show. A gente era recebido em carro de Corpo de Bombeiros no aeroporto, desfilava. Mas não era cidadezinha, era Belo Horizonte, Recife, Brasília, impressionante”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUANDO A PRAÇA É NOSSA CHEGARÁ AO FIM?

Carlos Alberto de Nóbrega já entregou que só se aposentaria no dia que o SBT o demitisse, mas que mesmo assim ele protestaria. De qualquer forma, o humorista avalia que os tempos são outros e o humor que faz hoje não será mais aceito daqui um tempo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile