Carlos Alberto surpreendeu ao revelar detalhes sobre A Praça é Nossa
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi liberado pelo SBT e surpreendeu ao participar do programa Conversa com Bial, na Rede Globo, na noite da última sexta- feira, 24 de julho.
No bate papo com o global, Carlos Alberto de Nóbrega não escondeu nada e abriu seu coração ao revelar os perrengues que tem enfrentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Poliana, mulher de Leonardo, expõe traições, vê marido se mudar e toma forte decisão: “Fase de acabamento”
No ar a frente do A Praça é Nossa há 33 anos, Carlos Alberto foi questionado por Pedro Bial como imagina o humorístico daqui a 30 anos e surpreendeu com desabafo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não imagino a Praça nem daqui a cinco anos. Acho que a Praça acaba comigo. Seria desejar um mal enorme para o Marcelo passar tudo aquilo que eu passei. E o sonho do Marcelo seria sentar ali no banco. Mas eu acho que é muito peso. E eu gosto demais dele para querer isso pra ele. Porque o lugar é dele. Só que a comparação… Ele não tem a estrutura que eu tive. Eu comecei a trabalhar com meu pai aos 9 anos de idade. Nós tínhamos uma afinidade muito grande”, respondeu o apresentador do SBT. Marcelo é o atual diretor da atração e já substituiu o pai em algumas ocasiões excepcionais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador vai às lágrimas
Ao comendar sobre a pandemia do novo Coronavírus e o período que passou isolado no interior de São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega abriu o coração e revelou ter entrado em depressão, vivenciando um dos momentos mais difíceis da sua vida.
“De repente comecei a ficar com saudades. Porque íamos parar por 40 dias. Eu tinha programas prontos só até o final de março. Eu digo: bom, em maio eu volto a gravar. Aí caiu a ficha. A ordem do Silvio é só voltar quando houver a vacina, quando não tiver mais perigo nenhum”, relatou ele.
O famoso apresentador do SBT foi sincero e, com lágrimas nos olhos, relembrou o período difícil. Ele contou que, apesar de sempre ter sido um cara alegre, começou a chorar e a ficar mal. Ele também contou que já não tinha mais vontade de ficar no sítio e resolveu voltar para a capital.
Ele também contou que quando visitou a sede do SBT e encontrou o lugar vazio não conseguiu segurar a emoção e chorou bastante. “Quando cheguei naquela televisão e vi aquilo vazio, eu estava no meu carro e comecei a chorar. Mas eu chorei muito, muito, muito. Aí eu fiquei mal”, comentou.