Apresentador passou o dia em estúdios do SBT na última terça-feira, 6
Carlos Alberto de Nóbrega tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e foi chamado na salinha do SBT para esclarecer algumas dúvidas sobre seu programa “A Praça é Nossa”. Não é novidade para ninguém que o show não foi cancelado e será retomado nos dias 13 e 15 deste mês, no entanto, ele sofreu algumas mudanças drásticas.
De acordo com a coluna de Flavio Ricco, do R7, Carlos Alberto foi liberado pelo médico Roberto Kalil para voltar a trabalhar nos estúdios do SBT. Na última terça-feira, 6, o apresentador passou o dia na emissora de Silvio Santos para conferir o novo cenário devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a “A Praça é Nossa” terá dois bancos para facilitar o distanciamento social ainda recomendado devido à pandemia. Os personagens irão conversar com “Cazalbé” em um ângulo de 120 graus para haver a distância regulamentar. Isso porque, mesmo vacinado, é recomendado pelas autoridades sanitárias que sejam mantidos os cuidados contra a doença mortal.
DOENÇA
Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega venceu a doença mortal em março. O apresentador ficou dez dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A mulher, Renata Domingues, e o filho João Victor, também foram infectados e se recuperaram da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMUNICADO
Depois de vencer a doença, Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou a emoção ao tomar a segunda dose da vacina e falou sobre o programa “A Praça é Nossa” em sua conta oficial do Instagram: “Um passo enorme para gravar dia 13 e 15 os dois primeiros inéditos da Praça. Sabe criança que acredita em papai noel e fica nos dias que antecedem o natal? É como eu estou para voltar. Saudades de vocês que eu nem conheço, mas adoro saber que vocês existem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE