O apresentador veterano não esteve no SBT na semana passada e vai correr atrás do tempo perdido a partir desta terça-feira
Carlos Alberto de Nóbrega, além de ser um dos apresentadores mais famosos do Brasil, também é conhecido nos bastidores por ser viciado no trabalho. No entanto, o dono da Praça É Nossa precisou se ausentar do SBT na última semana e terá um ritmo intenso de gravações para recuperar o tempo perdido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Carlos Alberto precisou ir ao hospital pra passar por alguns exames médicos e isso o impossibilitou de comparecer ao CDT de Anhanguera para as gravações do humorístico. Como a Praça não existe sem o seu anfitrião, as gravações foram canceladas, até que o veterano fosse liberado para voltar ao expediente, o que já aconteceu.
Segundo o jornalista, para recuperar o tempo perdido, a ordem no SBT é dobrar o ritmo de trabalho e gravar um programa completo e metade de um outro, isso durante duas semanas, para que a Praça É Nossa não fique sem episódios inéditos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe destacar que Carlos Alberto foi um dos primeiros nomes do SBT a voltar a gravar durante a pandemia, desde então, as gravações do humorístico só pararam após um funcionário que tem contato com o elenco testar positivo para o vírus.
Durante o período de isolamento, Carlos Alberto de Nóbrega falou publicamente sobre a sua agonia de voltar logo ao trabalho. No início da quarentena, em 2020, o veterano até tentou tocar o humorístico em sua casa, recebendo alguns integrantes da Praça, mas a ideia foi vetada pelo SBT em poucos episódios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além da família eu morria de saudades do trabalho, era muito difícil ficar longe e eu ficava preocupado com os outros artistas que não tem contrato fixo. Eu vim aqui duas vezes pra tentar gravar e teu pai [Silvio Santos] me barrou”, disse o apresentador à Patricia Abravanel em uma entrevista no extinto Vem Pra Cá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE