Carlos Alberto vê estrela da Praça ir para a Globo, não perdoa traição e escorraça: “Comigo nunca mais”; Veja mais
A frente de um dos programas humorísticos mais memoráveis da história da televisão, Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa, já ganhou alguns desafetos no decorrer das 3 décadas no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte do público não sabe, mais uma das maiores mágoas do apresentador foi com uma estrela do seu programa. Gorete Milagres, a intérprete de “Filó”, deixou o humorístico do SBT para assinar com a Globo.
Por volta de 1999, a humorista fazia tanto sucesso, que desencadeou uma verdadeira batalha entre a Globo e o próprio Silvio Santos, para decidir quem acabaria contratando Gorete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dono do SBT, Silvio Santos, chegou a ir pessoalmente de encontro a humorista afim de convencê-la a ficar na emissora. O salário foi aumentado novamente e todas as vontades de Gorete seriam aceitas. Pela segunda vez, ela trocou a Globo pela emissora do dono do Baú e foi aí que teria nascido o problema com Carlos Alberto.
APRESENTADOR PROÍBE RETORNO: “NUNCA MAIS ELA SENTA NAQUELE BANCO”; VEJA MAIS
Engana-se quem pensa que o motivo de Carlos Alberto ter um desafeto com Gorete seria sua ida para a Globo. Acontece que uma das exigências que Filó teria feito para retornar ao SBT, foi a de não participar mais da Praça a Nossa, deixando Carlos Alberto furioso.
“Uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir“, contou o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Carlos Alberto ainda relembrou que seu filho, Marcelo de Nóbrega quis convidar Gorete Milagres para voltar a Praça, mas ele não autorizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso. Eu falei: ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vou errar a segunda, senão eu sou burro”, completou Nóbrega.
Fonte: TV História