Carlos Alberto de Nóbrega quase foi substituído
O período de pandemia foi muito difícil para diversas pessoas, inclusive para o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do humorístico A Praça é Nossa.
Devido ao isolamento social imposto como condição básica para evitar o contágio da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega deixou de gravar seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o SBT passou a reprisar programas antigos e até dispensou boa parte do elenco da atração. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, os diretores da emissora do SBT até pensaram em uma alternativa para manter o humorístico no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para dar continuidade ao A Praça é Nossa, a direção do canal pretendia promover uma espécie de rodízio com os apresentadores da atração. No entanto, a ideia não ganhou espaço e o SBT escolheu não levar isso adiante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ainda segundo o colunista Flávio Ricco, alguns diretores ainda pensaram que conseguiriam ter bons índices de audiência com a substituição de Carlos Alberto de Nóbrega, mas no final de contas decidiram não misturar as reprises com programas mais atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador fala sobre depressão
Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, o contratado da emissora de Silvio Santos falou sobre o ocorrido e admitiu ter ficado triste com a situação de não poder gravar o programa, ao ponto de chegar a ficar deprimido.
“Quando a coisa estourou, em março, fui para o meu sítio. Eu pensei que iríamos ficar uns 40 dias parados e que em maio eu iria voltar a gravar, mas não, pois quando retornei a São Paulo a ordem do Silvio [Santos] foi que eu, ele e o Raul Gil só voltássemos quando tivesse a vacina”, contou o humorista, que foi cedido pelo SBT para conversar com Pedro Bial.