Carlos Alberto de Nóbrega se viu traído pelo próprio SBT após novos apresentadores serem escalados para apresentar o “A Praça é Nossa”
Carlos Alberto de Nóbrega por pouco não viu o seu espaço no banco do “A Praça é Nossa” ser ocupado por outros artistas no SBT. Confinado em casa devido à pandemia, o veterano tem visto os números da atração caírem muito em termos de audiência, o que acabou fazendo os diretores da emissora pensarem em algumas soluções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do R7, o humorista seria substituído por apresentadores que não fazem parte do grupo de risco todas as semanas para dar uma inovada no produto. O rodízio, entretanto, não foi levado adiante e a ideia acabou sendo abortada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os diretores preferiram não misturar edições inéditas com gravações antigas, portanto, Carlos Alberto continuará com as poucas exibições recentes na tela do SBT.
ENGANOU A EMISSORA
Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o humorista contou que tentou driblar a emissora de Silvio Santos durante o isolamento social. Ele decidiu gravar algumas chamadas de sua casa, onde montou um banco semelhante ao que possui nos estúdios do SBT, que são exibidas antes das edições antigas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONVIDADOS EM CASA
Carlos Alberto explicou que sua intenção foi gravar um quadro, aumentar para dois, três, até gravar um bloco inteiro completamente inédito. Para complementar o trabalho, alguns artistas foram convidados para visitar o veterano em casa, como Alexandre Porpetone, que é muito famoso por dar vida ao personagem Carlitos Tevez.